SAP Activate Innovation Adoption Framework: O que é e como usá-lo?

Imagine poder implantar novos sistemas enquanto mantém a continuidade dos seus processos de trabalho? O SAP Activate é um processo claro de práticas estruturadas e específicas da solução, realizadas em um ambiente padronizado, que coloca os usuários de negócios no controle. Oferece Inovação como um Serviço, para que as empresas tenham acesso a recursos novos e diferenciadores e a flexibilidade para inovar quando e como eles escolherem.

Etapas para ativar o SAP Activate Innovation:

  1. DESCOBRIR/PREPARAR: É crítico para esta fase que a solução funcione e um ambiente operacional da solução esteja pronto para ser usado na fase de explorer.
  2. EXPLORAR: A solução preparada na etapa anterior deve estar pronta nesta fase com conteúdo e adaptações apropriadas. Em outras palavras, ele trabalha e confronta uma solução SAP adaptada e a equipe de usuários chave que sabe como usar a solução é ver como a solução atende às necessidades da solução e vê-las no sistema. Podemos também dizer que o processo de traduzir os processos com os dados principais da amostra. Processos e diferenças totalmente sobrepostos devem ser relatados e documentados com os quais a abordagem deve ser concluída antes que esta fase seja concluída.
  3. REALIZAR: Na etapa anterior, as etapas da sprint a serem determinadas serão usadas na arquitetura a ser implantada. Uma vez que o sistema esteja pronto e as adaptações necessárias sejam feitas, os dados mestre são movidos para o sistema e os processos de teste são traduzidos rapidamente.
  4. IMPLANTAR/EXECUTAR: A solução preparada é disseminada para todas as partes relevantes da empresa em um plano específico, todo o trabalho é preparado, após o processo de corte, a solução é colocada em serviço e o suporte é dado.

Essa abordagem também continua depois, como resultado, uma solução SAP ou produto com o mínimo de recursos, a maneira mais rápida e sem erros de colocar em operação. A suposição mais importante é que um sistema pré configurado e funcional esteja pronto, tornando possível que as reuniões de projeto conceitual sejam feitas usando dados mestres de amostra reais e processos junto com usuários em um sistema SAP ativo e preparando documentos de Design Conceitual usando imagens de tela reais, por exemplo.

Embora o SAP Activate seja recomendado para S/4HANA, ele pode ser usado para todas as soluções / produtos com RDS. Além disso, a solução também entrega as seguintes vantagens competitivas claras e sustentada:

  1. Maior valor – O SAP Activate acelera a implantação inicial de soluções como uma base para o crescimento, incluindo soluções em nuvem, para que sua empresa possa obter mais valor em menos tempo.
  2. Adoção de Inovação – A inovação como serviço ajuda as empresas a encontrar e fornecer capacidades inovadoras muito além da configuração inicial do sistema. Os clientes do SAP S/4HANA Cloud continuam a alavancar o SAP Activate, adotando novas inovações e estendendo soluções para novas partes do negócio em sua própria velocidade.
  3. Redução do custo de propriedade – O SAP Activate reduz a intensidade dos serviços necessários para a implantação através da entrega de processos pré-configurados, prontos para serem executados, uma jornada totalmente guiada e aplicativos que suportam a adoção e a extensão de recursos inovadores e diferenciadores.
  4. Continuidade dos negócios – Com configuração e padrões consistentes e orientados para os negócios, os clientes podem garantir que não percam o processo de configuração de novos sistemas e que ofereçam recursos inovadores à organização.

A estrutura de adoção de inovação do SAP Activate agiliza as implementações do SAP S/4HANA em todo o ciclo de vida do cliente. Ele tem uma metodologia consistente e ágil para qualquer tipo de implantação – nuvem ou híbrida.
O SAP Activate também oferece processos empresariais e tecnológicos prontos para execução e configuração guiada. Essa metodologia de inovações futuras também ajuda a reduzir o custo total da implementação, simplificando e acelerando os projetos de implementação. Da mesma forma, esta metodologia suporta as quatro fases de implementação – preparar, explorar, realizar e implantar. Abaixo está uma breve descrição das principais atividades em cada fase.

 


 

Fonte: file:///C:/Users/GISELLE/Downloads/a0d07c2e-077d-0010-87a3-c30de2ffd8ff.pdf
,

About Megazine

Notícias, cases e conteúdo sobre soluções de negócios
View all posts by Megazine →

Comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.