Sistema ERP Integrado, descubra o poder da plataforma de negócios digital para a jornada do cliente

Nos negócios modernos, o cliente está no foco da empresa. Nas indústrias, a medida que a concorrência se torna cada vez mais agressiva, ter um sistema ERP integrado adequado para gerenciar os registros dos clientes e construir relacionamentos com eles é um fator-chave de sucesso em qualquer negócio.

Para conseguir vantagem competitiva, as empresas devem estar dispostas a investir em uma plataforma digital que permite gerenciar dados de qualquer origem, em qualquer formato – e rapidamente desenvolvam, integrem e estendam aplicativos de negócios.

Uma plataforma digital estabelece uma base de dados para todas essas aplicações, fazendo a conexão entre aplicativos e tecnologias para habilitar a empresa inteligente e transformar os processos de negócios das organizações.


Antes de continuar sua leitura, caso queira receber mais informações sobre essa solução, envie seus dados:


SAP Cloud Platform

O SAP C/4HANA e o SAP Cloud Platform oferecem uma combinação vital de poder, confiança e velocidade para oferecer uma experiência completa e integrada, simplificando integrações complexas para empresas de qualquer tamanho, conectando aplicativos on-premise e na nuvem, bem como cloud to cloud, com mais de 150 conectores pré-construídos.

Integração de back-end

O SAP C/4 HANA é uma combinação de cinco nuvens separadas que são ligadas por seus dados. Estes são o SAP Service Cloud, o SAP Sales Cloud, o SAP Marketing Cloud, o SAP Commerce Cloud e o SAP Customer Data Cloud.

Cada um deles executa uma função específica na criação de informações completas do usuário para o usuário em questão. O SAP C/4 HANA integra-se perfeitamente ao back-end com o SAP S/4 HANA combinando dois sistemas já poderosos em um formidável mecanismo de armazenamento e processamento para dados de clientes e vendas.

Por meio dessa integração, uma empresa pode obter informações sobre dados, como os níveis de estoque existentes e a programação atual de distribuição de materiais, bem como perfis de clientes para as compras associadas ao produto ou serviço.

 

Garantindo a melhor experiência para o cliente com um sistema ERP integrado

A perspectiva centrada no cliente no C/4 HANA decorre da necessidade de construir um relacionamento longo com o mesmo. Na economia digital, um cliente significa repetir negócios ao longo dos anos, mas somente se a empresa conseguir manter o relacionamento.

O SAP C/4 HANA, através da integração de registros de clientes na nuvem, pode ajudar a tornar um negócio mais centrado no cliente. Graças à sua adaptabilidade, ele pode ser aproveitado para realizar várias tarefas diferentes por meio de plugins e micro-serviços de terceiros.

A ideia é que, ao criar um sistema capaz de se adaptar dinamicamente, as empresas podem ter uma visão melhor do que seus consumidores querem em menos tempo, por meio de mecanismos de feedback e padrões de compra.

Ferramentas como o C/4 HANA existem para tornar as estratégias de marketing um pouco mais fáceis. A eficiência do processamento, bem como sua capacidade de ser usada para gerar percepções em um cliente, pode ser imensamente útil.

Com o acesso à nuvem, os processos e informações pode estar disponível na maioria dos dispositivos em campo e pode até mesmo atualizar os dados coletados nessas visitas criando um ciclo de feedback completo.

As empresas que precisam estar cientes das tendências digitais em seus setores provavelmente se beneficiarão mais da implementação de um sistema C/4 HANA, especialmente se isso permitir que elas tenham melhores relacionamentos de longo prazo com seus clientes.

About Megazine

Notícias, cases e conteúdo sobre soluções de negócios
View all posts by Megazine →

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.