Experiência do cliente, conecte momentos e conquiste confiança a cada etapa

Em um mundo onde a conveniência é tudo, as empresas precisam trabalhar mais do que nunca para atender e exceder as expectativas de seus clientes. Em algumas empresas, os métodos usados para gerenciar a experiência do cliente estão obsoletos, muitos gestores ainda confiam em suposições ou relatórios burocráticos para escolher iniciativas em potencial. Se esse é o cenário atual no seu negócio, então atente-se para cinco pilares da experiência do cliente.

Tornar um cliente disposto a adquirir o seu produto ou serviço é relativamente fácil de alcançar, com todas as ferramentas de marketing que existem hoje. Na economia digital, a meta é atender as expectativas do cliente pré, durante e pós-vendas. Como é mais fácil do que nunca acessar informações dos concorrentes, os clientes podem encontrar rapidamente outro produto ou serviço abandonar a jornada.

Essa é a importância de fornecer uma experiência ao cliente de ponta a ponta: uma linha tênue entre o que um cliente espera da sua empresa e a experiência real que ele recebeu durante a jornada, com todos os seus altos e baixos. Compreender como influenciar as expectativas pode ajudar a reter clientes e transformá-los embaixadores leais.

 

Antes de continuar sua leitura,caso queira receber mais informações sobre Experiência do Cliente, envie seus dados:


Cinco estratégias para a experiencia do cliente apoiadas por soluções em nuvem 

1 . Informações valem ouro

Transforme visitantes anônimos em clientes fiéis, crie experiências do cliente e integração perfeitas com privacidade de dados e a confiança que os clientes exigem. Elimine silos de dados para melhor marketing contextual, oferecendo transparência e controle aos clientes, mantendo o compliance.

 

2 . Marketing de resultados

Trate o marketing como fonte de negócios confiável e personalize as experiências dos clientes em toda a empresa. Ganhe a confiança do cliente, desenvolva relacionamentos contínuos e otimize o marketing para gerar receita. Estimule a demanda e o crescimento para profissionais de marketing B2B.

 

3 . O momento é agora

Ofereça uma experiência de comércio omnichannel superior e personalizada, aproveitando os benefícios de um núcleo digital de gestão. Disponibilize suporte a todos os modelos de lançamento no mercado e aproveite recursos específicos do setor. Com isso, obtenha ROI mais rápido com integrações pré-incorporadas e supere as expectativas com flexibilidade integrada.

 

4 . Alta performance comercial

Impulsione as vendas com melhores experiências de vendas, aplicando economia de tempo e suposições para acelerar negócios. Oriente a equipe de vendas por meio de cotações e contratos rápidos, modelando e gerenciando os territórios de vendas e incentivos.

 

5 . Serviços Integrados

Faça do atendimento o centro da experiência do cliente e crie uma experiência de atendimento unificada, qualificando sua equipe e dando suporte tecnológico necessário. Bem como para a próxima geração de autoatendimento e capture e compreenda os feedbacks do cliente.

 

mobile_tecnologias que transformaram os negóciosSAP C/4HANA, solução otimiza processos para a experiencia do cliente

A experiência do cliente atualmente aplica quase todas as empresas e é relevante para praticamente todas elas. Idealmente, o potencial do SAP Customer Experience Suite pode ser explorado em conjunto com um SAP ERP ou, na melhor das hipóteses, com o SAP S/4HANA.

 

,

About Megazine

Notícias, cases e conteúdo sobre soluções de negócios
View all posts by Megazine →

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.