Como a Adcos Cosméticos opera melhor com a SAP S/4HANA

Para administrar uma empresa verdadeiramente dinâmica é preciso ter uma visão estratégica e inovadora. A ADCOS Cosmética de Tratamento, certa de que a economia digital traria transformações decisivas no mercado, decidiu adotar a solução de gestão SAP S/4HANA.

Fundada em 1993, a ADCOS atua em três áreas de mercado distintas: Varejo, Indústria e Franquias. A empresa pesquisa e desenvolve soluções inovadoras em dermocosméticos. Ela possui um portfólio com mais de 200 produtos no segmento home-care e profissional, todos dermatologicamente testados e aprovados, sendo reconhecida pela qualidade e inovação de sua linha. O novo sistema de gestão empresarial, além de apoiar sua jornada de transformação digital, possibilita unificar as informações e modernizar a gestão de suas unidades de negócios, garantindo processos alinhados às melhores práticas de mercado.

 


Felipe Deboni, Gerente de TI da ADCOS, lembra que “o antigo ERP estava nos obrigando a fazer muitas customizações, trazendo uma série de transtornos para a organização… Com o SAP S/4HANA temos uma solução robusta, capaz de unificar todas as informações de nossas unidades de negócio em um único lugar”.

 


SAP S/4HANA, solução sob medida para a ADCOS

A solução da SAP se encaixou perfeitamente as necessidades da Adcos, tornando possível integrar todas as informações necessárias para processamento e análise transacional. No modulo de finanças, a ferramenta entrega mais rapidamente o balancete a qualquer momento durante o período, o que também facilita um fechamento em tempo real no final do mês. Além do ganho no setor, ma solução robusta como o SAP S/4HANA, libera os gestores para atividades de maior valor agregado: com uma visão instantânea dos clientes, produtos e regiões, podendo fazer simulações para fornecer orientação à empresa sobre a direção estratégica que promete ser o mais rentável.

 

About Megazine

Notícias, cases e conteúdo sobre soluções de negócios
View all posts by Megazine →

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.