Investimentos em sistema de gestão empresarial SAP, fazem a diferença na gestão dos negócios do Grupo Águia Branca

O Grupo Águia Branca é um dos maiores conglomerados de transporte e logística do Brasil, e para administrar os negócios com a dimensão do seu crescimento, o grupo conta como suporte do sistema de gestão empresarial SAP, uma tecnologia robusta, um ambiente seguro, que facilita a auditoria externa e a entrega de informações para acionistas e o mercado.

 

 

Serviço de excelência transportando passageiros pelo país

A Divisão Passageiros é uma das divisões do Grupo Águia Branca onde pertence a Viação Águia Branca, Viação Salutares, Expresso Brasileiro, Águia Branca Turismo e Águia Branca Encomendas. São cerca de 3 mil colaboradores e atuação de 800 ônibus transportando cerca de 10 milhões de passageiros no ano.

“Uma das características do Grupo é a parceria de longa data e ter a SAP nos apoiando na parte de sustentação para novos desafios é fundamental para acompanhar a evolução dos negócios. Estamos 100% satisfeitos com essa parceria.”, conclui Humberto Ferreira – Diretor de Administração e Finanças da Viação Águia Branca.

 

 

Logística dedicada, inovação contínua dentro do Grupo Águia Branca

A VIX Logística é uma empresa que pode levar qualquer produto para qualquer lugar no Brasil e Mercosul. Conta com 8 mil colaboradores e um faturamento de R$ 1.3 bilhões. Um dos motivos para a adoção do sistema de gestão SAP foi a descontinuidade do ERP anterior, devido a inúmeras customizações, as atualizações de versões estavam cada vez mais complicadas de serem realizadas. Além disso, não possuía o nível de integração que o SAP tem e em termos fiscais não trazia segurança como o ERP SAP proporciona atualmente.

“O SAP é um conjunto de melhores práticas, uma ferramenta que temos confiança que irá acompanhar o crescimento da empresa”, afirma Patrícia Poubel Chieppe – Diretora Executiva da VIX Logística.

,

About Megazine

Notícias, cases e conteúdo sobre soluções de negócios
View all posts by Megazine →

Comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.