Qual a vantagem da integração entre SAP S/4 HANA e C/4 HANA?

O pacote SAP C/4HANA inclui uma variedade de produtos baseados em nuvem que possibilitarão automatizar seus cenários completos de negócios, você precisará integrar produtos com outras soluções SAP, como o SAP S/4HANA, e com soluções de terceiros.

A vantagem real que uma integração entre S/4 HANA e C/4 HANA oferece é a disponibilidade de dados atuais para agentes em campo. Como os clientes e parceiros estão constantemente em evolução, estar ciente das mudanças nesses consumidores é crucial para o sucesso dos escritórios digitais e de marketing.

Ao utilizar essas atualizações, elas podem se adaptar melhor às necessidades variáveis ​​do consumidor, bem como estar atentas às tendências emergentes antes que elas se tornem conhecidas pelo restante do setor.

Mais uma vez, podemos ver a natureza centrada no cliente do C/4 HANA, fazendo com que as necessidades e desejos do consumidor sejam o principal fator determinante. A determinação dessas informações, bem como a construção de portfólios de clientes que podem ser atualizados conforme necessário, tornam essa suíte valiosa para o responsável de campo.

 

Antes de continuar sua leitura, caso queira receber mais informações sobre essa solução, envie seus dados:

 

 

 

As abordagens de integração e extensão se enquadram nessas categorias gerais:

 

Assíncrono ou Point to Point

Esta categoria inclui soluções baseadas em arquivos que devem ser configuradas para um sistema de origem e destino específico. Exemplos são o ImpEx e o Hot Folders para  SAP Commerce, ou chamadas diretas OData para Marketing, Vendas, Serviço ou Commerce Clouds.

Middleware

Essa categoria inclui soluções que utilizam um sistema intermediário para fornecer um barramento de mensagens ou outro mecanismo para orquestrar vários sistemas de origem e de destino. Os exemplos incluem ferramentas Extract, Transform & Load (ETL), SAP Process Integration / Process Orchestration ou SAP Commerce Cloud, data hub.

Integração na Nuvem

Esta categoria inclui soluções de integração baseadas em nuvem, como o SAP Cloud Platform Integration (CPI) e soluções de terceiros disponíveis no SAP App Center.

Extensão de nuvem

Esta categoria inclui plataformas de extensão baseadas em nuvem com os serviços da SAP Cloud Platform, inclui funções sem servidor com um catálogo de serviços que lida com toda a segurança e conectividade para serviços customizados e SAP Cloud Platform, bem como serviços de terceiros. Ele também fornece um modelo padrão do Application Connector para conectar os aplicativos do SAP C/4HANA com um modelo de evento padrão e gerenciamento de API.

 

Entenda os componentes do SAP C/4HANA

 

A combinação certa de componentes C/4HANA pode ajudar a garantir que uma empresa obtenha um retorno mais rápido do investimento em experiência do cliente. Para esse fim, aqui estão os cinco componentes e as funções de negócios que eles atendem:

O SAP Commerce Cloud (anteriormente SAP Hybris Commerce) oferece às empresas a capacidade de criar catálogos de produtos e serviços a partir dos quais os clientes podem escolher.

O SAP Marketing Cloud (anteriormente SAP Hybris Marketing) permite que as empresas integrem suas diversas iniciativas de marketing – como anúncios em mídia impressa, eletrônica ou social – e, por meio de análises, permite rastrear quais iniciativas de marketing estão convertendo em vendas.

O SAP Sales Cloud (anteriormente SAP Hybris Sales) capacita a equipe de vendas durante todo o ciclo de vendas. Ele oferece aos clientes uma maneira fácil de encontrar informações sobre o produto ou serviço de uma empresa e, além disso, captura informações sobre o cliente para a equipe de vendas. O componente oferece recursos como criação e envio de cotações, rastreamento de pedidos, faturamento e habilitação de pagamento automático.

O SAP Service Cloud (anteriormente SAP Hybris Services) permite que os clientes solicitem devolução, substituição ou reembolso dos produtos ou serviços entregues com uma experiência sem problemas, o que, por sua vez, aumenta a probabilidade de os clientes recomendarem a empresa a outras pessoas.

O SAP Customer Data Cloud reúne dados de visitantes conhecidos e desconhecidos no site de uma empresa. Esses dados são avaliados para garantir engajamentos mais proativos com os visitantes, além de obter insights sobre os tipos de produtos e serviços nos quais os visitantes estão interessados ou pesquisam. Também ajuda as empresas a garantir o GDPR.

About Megazine

Notícias, cases e conteúdo sobre soluções de negócios
View all posts by Megazine →

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.